terça-feira, 22 de novembro de 2011

Semana Tech!


Oi gente! Essa semana decidi fazer uma coisa diferente. Essa semana eu vou postar só tutoriais para ajudar blogueiros(as) como eu a usarem programas como o Inkscape, PhotoFiltre Studio X, Photoscape e mais!
Essa ideia surgiu quando uma seguidora do blog me perguntou que programas eu uso. Então eu pensei: - Seria legal se eu pudesse mostrar que programas eu uso e mostrar como eu os uso em um post (ou vários!). Então por isso eu criei a Semana Tech! Abaixo tem uma lista dos posts que eu vou fazer nessa semana:
  1. Instalando o Inkscape
  2. Programas que eu uso
  3. Transformando desenhos em brushes no Inkscape
  4. Como tirar o fundo das fotos no PhotoFiltre Studio X (recortes)
  5. Melhores sites para edição de fotos
  6. Dicas para blogueiros(as)
Se quiserem que eu poste mais algum tutorial, é só pedir nos comments que eu faço em outra hora ok?
Ps.: Divulguem no Twitter aí embaixo por favor?
E não esqueçam de comentar ok?
botton

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...