sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Férias!

Tumblr_lwd9n9pii71r4o94so1_500_large

Oi gente! O final do ano chegou, as aulas acabaram (por enquanto) e nessa época a maioria das pessoas sai de férias né? E eu estou nessa maioria. Então isso quer dizer que eu vou viajar! Mas logo eu vou estar voltando então o blog não vai ficar desatualizado. Vocês podem continuar mandando suas inscrições pro concurso “Você na Playlist”, comentando (Eu ♥ comments!), mandando propostas de parceria, mandando um recadinho na C-box, vendo outros posts do blogs e vários blogs legais no blogroll e nas parcerias.

Mesmo não conhecendo vocês, quero agradeçer pelo blog estar chegando cada vez mais na meta (100 seguidores), pelos comentários que me fazem ter mais vontade ainda de postar coisas legais pra vocês e desejar um Feliz Natal e um próspero ano novo pra todos!

E se você não vai viajar, leia esse post do blog Sweet Girl com dicas bem legais pra não ficar no tédio! Beijos e até o próximo post!

16 comentários:

Giovanna disse...

gostei muito do teu blog, visita o meu de volta? se gostar se gue tbm, tá?
onlyforgirls-giih.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu já fiz vários vezes isso de abrir o blog em vários navegadores auhsuashuash *-* Feliz Natal pra você lindona♥

TRodrigues disse...

Viajar e muito bom neh rs , eu amo e to viajando , o meu blog ta um concurso imperdível seria muito legal que você participasse , nos ajude lá bjs .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Larissa Fernandes disse...

Amei seu blog. Boa Viagem e Feliz Natal *-*
Eu reabri o meu blog, se puder vistar e comentar eu agradeço :D
blogmeninaabusada.blogspot.com/
Beijos :*

Lari disse...

Amei seu blog!
Estou seguindo!
Bjs!

www.larissamerlo.blogspot.com

Marcella Sima disse...

Boa viagem... voce participou do meu concurso, nao venceu, mas abri uma segunda etapa, como prêmio 5 seguidores e alguns brushes. Você foi classificada. Não deixe de garantir sua inscrição.

garotasdamodablog.blogspot.com

Maria Lua disse...

Férias são sempre bem vindas, hihi feliz natal flor, estou seguindo aqui, se gostar do meu blog, segue de volta? beijao

http://perfeitateen.blogspot.com/

Marcella Sima disse...

Oii! Tem um concurso no meu blog, se chama Leitora TOP. Funciona assim: A leitora/blogueira que tiver mais comentários no meu blog, até tal data, vai ganhar muitos prêmios. Garanta sua vaga comentando no post e ganhe o concurso comentando em ooutras postagens. Para entender melhor, clique:

http://garotasdamodablog.blogspot.com/2011/12/leitora-top-new-concurso-rapido.html

Things Looks disse...

Ameei a postagem Cinthia!

Thingslooks.blogspot.com

Dani Ribeiro disse...

As votações do concurso começaram. Peça seus votos ou vote no seu blog preferido! :3

Beijos, onthefame.blogspot.com

TRodrigues disse...

um aviso rapido e que as votações começaram e pode votar já no seu blog preferido .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hey *o*

Um aviso rapido é que as votações começaram e pode votar já no seu blog preferido .
Moda Amazing

Fã Clube iCarly Teen - Visita meu fã clube ?

Byebye♥

Fabio Correa Imoveis disse...

Está rolando um "Mega Concurso" no meu blog "Meia Noite BR" e gostaria que você participasse.Confere?

http://meianoite-br.blogspot.com/2011/12/mega-concurso-seu-blog-premiado.html

Beijoos :*

Mari Leal disse...

oi amor, comemoração lá no blog eiim!

Conectada nas Tendências disse...

Flor convido-a para visitar meu blog!tem um post novo lá como usar saias longas como vestido!Me segue??Se me seguir me avisa que eu te sigo de volta ok!=)
http://daniele-costa.blogspot.com/

Anônimo disse...

O post tá lindo amor! Parabéns.
http://adeusamadainfancia.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...