sexta-feira, 6 de julho de 2012

Resenha dupla! (Coleção pin-up)


Oi gente! Hoje a resenha vai ser dupla! Vou mostrar dois esmaltes que eu testei e aprovei, que são da coleção Pin-up, que eu já mostrei aqui no blog (www). São eles: Boop (roxo cintilante) e Pink poá (rosa cremoso). Vejam as fotos e a minha avaliação:


Boop: é lindo, tem secagem rápida e mesmo sendo cintilante, tem ótima cobertura. Com apenas duas camadas (sem exagero) de esmalte, a unha fica impecável!
Pink Poá: também é lindo, tem ótima cobertura e é perfeito para fazer nail art nas unhas. Quer dizer, menos pra mim, que sou péssima com nail art, por isso coloquei um adesivo (tá meio surrado mais ainda vale né kkkk').

Esses e outros esmaltes da coleção Pin-up você encontra em lojas de todo o Brasil. Eu recomendo!

3 comentários:

Julia Matos disse...

Oláa
Adorei os esmaltes,o meu preferido foi o Pink Poá!Beijos.
http://tobelegant.blogspot.com/2012/07/mandem-suas-perguntas.html

Patricinha-do-rock disse...

Amei,o seu blog e já estou seguindo se quiser da uma olhadinha no meu e se gostar segue também
beijooo♥
patricinha-do-rock.blogspot.com

Unknown disse...

Oii , tudo bom ?
Estou seguindo o seu blog , você está de parabéns ! Da uma passadinha no meu e se gostar segue : BocaPink.blogspot.com
Participa do sorteio no meu blog : http://bocapink.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-chique-e_04.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...